SUPORTE

 


Através da ferramenta TeamViewer de última geração para suporte remoto ao usuário, os técnicos da Autorun Informática poderão (após permissão do cliente) acessar qualquer computador da empresa (servidor ou estação) sem a necessidade de instalar qualquer outro software ou fazer qualquer tipo de configuração no computador, podendo resolver problemas de configuração e tirando dúvidas sobre a utilização do sistema.

Esta ferramenta utiliza tecnologia de ponta e é 100% segura, evitando qualquer tipo de acesso indesejado. Para que nosso técnico acesse um computador da empresa, é necessário que a permissão seja dada no momento do acesso, pelo cliente, através de uma senha que é renovada automaticamente a cada acesso.

Se o cliente permitir o acesso do técnico informando a senha para o mesmo, esta senha não terá mais validade a partir do momento que o atendimento for finalizado. Além disso o cliente irá acompanhar na tela tudo que o técnico está fazendo.

Veja algumas das empresas que utilizam este sistema: Philips, Scania, Citroen, Shell, Canon, Minolta, DHL, Harley Davidson.



 


Conte sempre com nossa equipe de suporte

 

               Rua Maria Curupaiti, 441 - Cj. 3017 Design Tower - Vila Ester - São Paulo - CEP: 02452-001              


   


Horário de atendimento:

segunda à sexta
das 09:00hs às 17:30hs
(intervalo das 12:00hs às 13:00hs)